Receba convites de novos clientes através da plataforma e potencialize a venda de serviços.
O profissional moveleiro faz pedidos remotamente e o vendedor envia para a produção com 1 clique, sem gastar tempo com atendimento presencial.
Todo o time de vendas pode acessar o Cortecloud de qualquer lugar, 24h por dia, sem precisar instalar nada no computador.
A cada dia nossa comunidade cresce cada vez mais com profissionais satisfeitos.
Além de disponibilizar ao cliente fazer seu plano de corte on line, o que deixa nossos vendedores disponíveis para vender, ajudou a organizar melhor nosso processo interno de corte e bordeamento.
O Cortecloud além de ajudar a organizar o setor de serviços, oferece aos clientes mais uma eficiente ferramenta para orçamentação de projetos e efetivação dos pedidos, tudo isso online e 24 horas.
A sistematização entre revenda e cliente ajudou eliminar alguns fatores até então amadores na prestação de serviços. Com o Cortecloud podemos prospectar novos clientes.
Ajuda pelo fato do vendedor não ter mais que digitar listas de peças e para os clientes na importação de arquivos. Além disso fideliza o cliente, depois que ele se acostuma com a ferramenta.
O Cortecloud funciona como uma vitrine para minha central de serviços, onde profissionais moveleiros do outro lado da cidade podem me ver e fazer seus pedidos online, enviando para a minha produção em apenas 1 click.
Os colaboradores se adaptaram facilmente ao sistema, e os clientes estão satisfeitos com a velocidade e possibilidade de visualizar as peças. A importação do Promob é um facilitador incrível no processo. Estamos satisfeitos.
O Cortecloud nos dá tudo organizado, programa nossas máquinas de corte e usinagem e organiza as etiquetas. Com o orçamento online e na hora, agiliza o processo de negociação, e o profissional moveleiro, recebe o projeto pronto para ser montado com suas partes embaladas e separadas por nome de cliente.
Auxilia na melhora contínua da nossa prestação de serviços de corte, bordeio e filetamento, visto que atualmente em nosso segmento, não temos como prosperar trilhando outros caminhos. Para os clientes, o sistema, gera liberdade e evitam-se filas e atrasos no atendimento presencial.